Primeira operadora virtual do Brasil começa a operar no estado de São Paulo
Posted by Unknown
on segunda-feira, 5 de agosto de 2013
0
No mês de agosto os brasileiros vão ver a primeira operadora virtual de telefonia móvel – que não possui antenas próprias, alugando de outras companhias – começar a funcionar. A Porto Seguro Conecta iniciou a venda de serviços de voz e internet móvel nas cidades paulistas de Campinas e Santos no primeiro dia deste mês – onde os números das linhas vão ter o prefixo 7600. A operadora virtual pertence à seguradora Porto Seguro e utiliza a infraestrutura da italiana TIM.
Operadora virtual chega com serviços diferentes
O foco da Conecta para competir no mercado será o atendimento e o relacionamento com o cliente, segundo o Gerente Geral Tiago Galli, além de oferecer serviços inovadores. Se você estiver na sua casa e tiver esquecido o celular no seu trabalho, a empresa busca o aparelho e entrega nas suas mãos, por exemplo. Ela também oferece um ‘aparelho reserva’ para você usar durante 30 dias caso o seu quebre – no entanto, não foi especificado se ele será do mesmo modelo.
Os descontos estão entre as outras tentativas para atrair clientes por parte da operadora. Se você utilizar o cartão de crédito da Porto Seguro, vai ter o desconto de 50% para comprar um aparelho de uma lista com 20 nomes, dentre os quais estão iPhone 4S e Samsung Galaxy S3. Além disso, você ganhará o abate de 5% no valor do seguro do automóvel caso seja cliente da Conecta, e 10% de cada fatura sua – no caso dos clientes pós-pago, foco da empresa – será guardada como bônus que poderão ser utilizados na contratação ou renovação de seguros da empresa.
Depois de Campinas (SP) e Santos (SP), a operadora virtual vai oferecer seus serviços em São Paulo (SP) – onde terá o prefixo 95327 –, provavelmente no último trimestre deste ano, e no Rio de Janeiro (RJ) a partir de 2014. A meta é alcançar um milhão de clientes em cinco anos. Em comparação, a Vivo tem 76,2 milhões de acordo com os dados mais recentes da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), enquanto CTBC (900 mil), Nextel (120 mil) e Sarcomtel (65 mil) não chegam a um milhão.
Tagged as: Corporativo, Telecom
Sobre o autor
O mundo na palma da sua mão!
Receba as atualizações
Assine nossa newsletter e-mail para receber atualizações.
Compartilhe este Post
post relacionado
0 comentários: